quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Depoimentos da GP 7 : Toy Jr da 75 falando de assassins creed


Fala ai, seus mulekes do swag puro!

Quem ta faalando e o toy jr! Vcs tão ligados que toda escola sempre tem aquela pessoa abençoada de alegria que zoa com a cara de todos, né? Então, essa pessoa sou eu S2 :D

Vou falar de um jogo super show muito loooouco e que tem violência pura!!!

ASSASSIN'S CREED!!!

Assassins Creed 3
















Esse jogo e mucho loco ,meu deus de céu!!!!

Vcs sabem quantos assassin's creed existem? Bom, nem eu LOL ;)
Existem no total ou hipoteticamente 15 jogos na franquia, com muitas gerações de assassinos!

Gerações de Assasinos
Existem muitos assassinos, mas no geral, dupla de assassino mais conhecida e mais fácil de se  lembrar em sua jogatina é a dupla Ezio e Altair mais e claro existem muito mais assasinos pelo universo desse game.o proximo jogo da franquia sera o Assassins Creed Rougue.estou esperando muito ansioso pelo game.





                                                    Valeu pessoal, até a próxima, fui!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll