sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Depoimentos da GP 10: Toy jr fala sobre Cross Fire AL


kole manolos da quebrada !!!
quem fala e eu de novo o Toy da 1705

vou fala do FPS mais super bom da face da terra

CROSS FIRE!!!!

Primeiro vou começar falando sobre oque tem na minha conta.as minhas armas são simples:
Sakura,Anaconda,Machadinho de Ouro e a Dragão Cyborg
vo mostra os print que eu tirei durante minha jogatina
Maldito Kagão!!!
Montandu uma estrategia...
nem queira saber oque aconteceu depois...
esse ficou com uma pessima qualidade...
prints epicos...
bem voltando o assunto,minha patente e estrelinha eu ja to bem avançado nesse game gosto muito de um X1 vem moleke te ensino a jogar ;)
agora vou fala as vantagens das minhas armas e se vcs devem comprar ou não

M4A1-Dragão Cyborg

bem ela tem alto controle perfeito,os tiros dela são com uma frequencia espetacular
e os tiros dela tem uma extrema potencia,e para fechar com KILL de ouro
ela da coronhadas que podem matar o adversario em um so hit,ela eVIP
COMPREM!!!

Anaconda

ela tem uma perfeita potencia que em dois tiros de precisão mata seu adversario
porem ela tem muita lentidão mais muita lentidão mesmo!!!
tem de ser bem preciso no tiro pra matar o seu adversario,e pra melhorar
ela e uma arma que vc compra com GP
COMPREM!!!

M4A1 Silence-Sakura

sua potencia num e a melhor de todas nem a pior e mais ou menos
mais tem muita frequencia de tiro,quase melhor que uma submetralhadora
ela e VIP mais eu recomendo
COMPREM!!!

Machado de Ouro

ela e da quela longa lista de armas brancas VIPS do Cross Fire
ela e otima,muito boa memo ja matei muitos assim quando num tinha munição
na minha opinião eu não comprava porque tem a Dragão Cyborg
eu a comprei antes de comprar a Dragão Cyborg
COMPREM SE QUISER!!!


 valeu manolos

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll