segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Depoimentos da GP 4: Timotin da 1607 fala de seus gatos


Olá, pessoal! Aqui quem tá escrevendo é o Timotin da 1607!

Hoje vou falar sobre meus gatos, que são muito fofos!

O gato chamado Conxito é do meu padrasto, ele adotou quando o gato era filhotinho.

O Conxito é muito folgado, solta muito pelo e gosta de receber carinho e quando ninguém dá carinho ele, ele morde! Ele dorme com a gente na cama e sempre quando meu padrasto chega em casa ele pede comida e fica miando.

Minha mãe não gosta muito dele, mas quando chegou no dia das mães, ele deu beijinho nela e ela ficou feliz e passou a gostar mais dele.




A minha gata se chama Sophie e é um pouco diferente do meu gato Conxito. Ela briga com ele, corre com ele na casa toda, beija, lambe ele, dorme com ele.

Ela é um pouco folgada só. Quando ela está dormindo, qualquer barulhinho acorda ela, diferente do Conxito.


Quando eles tomam banho, eles ficam todos contorcidos, se arrastando no chão e depois dormem o dia todo.
De vez em quando a Sophie dá um rolé na rua, e rapidamente volta. O Conxito não, fica em casa, pois não gosta de sair pra rua, prefere dormir.

 







Eles são muito fofos!

Vlw, galera!
Timótio (1607)

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates

Blogroll